sábado, 20 de setembro de 2008

Capitulo 3 - Minha História

*Sentado à frente daquela linda mulher, eu tremulei em algumas palavras, fazendo com que eu tivesse que recomeçar várias vezes a história. Mas enfim consegui começar sem errar...

*Eu fui matriculado em um colégio novo, onde conheci uma garota, a garota que eu havia sonhado antes mesmo de te-la conhecido, assim, eu tentei por muitas vezes namorar com ela, mas todas as vezes eu fui rejeitado e eu sempre tinha que ve-la ficando com outros caras, caras que no final sempre faziam-na chorar e isso me deixava furioso, até que consegui ficar com ela algumas vezes, sempre sem compromisso, apenas um ou dois beijos... uma vez eu consegui ficar com ela por dois meses, mas nós terminamos e eu nunca entendi o por que dela nao gostar de mim do jeito que eu gostava dela, mesmo ela dizendo:

*-Richard, você me faz muito bem, eu sou muito feliz ao seu lado, você me toca como alguém que realmente me ama e que eu sei que este sentimento é real e verdadeiro... Mas eu quero ser digna disso tudo e eu só quero ficar com você quando eu tiver esquecido o meu passado completamente.

*Jennifer tinha uma paixão passada, que já perdurava por anos, mas ela sempre era enganada com falsas promessas.

*Até que um dia ela me disse:

*-Richard, eu quero namorar com você, agora eu esqueci do meu passado completamente e quero ser feliz ao seu lado...

*Como se trompetes divinos tivessem tocado em meus ouvidos, eu mal pude acreditar naquilo, e passamos 3 meses juntos, até que dia 31 de Dezembro, em uma festa de final de ano que estava acontecendo na casa de uma amiga de Jennifer -na qual fomos convidados- a antiga paixão dela estava lá, eu pedi para que ela nao ligasse para ele e que aproveitasse a festa, mas quando deu 23:27 eu fui ao banheiro e quando voltei eu a vi sendo beijada por Charles, sem pensar muito, eu tirei meu blazer e saí da festa, perambulei pela noite, já não aguentando mais ter vivenciado tantos momentos de dor e sofrimento por causa da garota que eu amava eu decidi me matar, mas nao consegui por medo, mas quando o destino fez com que eu morresse, eu apenas providenciei para que meu corpo não ficasse amostra em pleno primeiro de janeiro.

*Enquanto terminava a minha história eu vi entrar na sala um homem alto, de cabelos pretos, olhos da mesma cor, mas muito penetrantes, era muito pálido e tinha olheiras muito aparentes.

*-Como era esta garota? -perguntou o homem quando eu terminei a minha história.

*-Jennifer? Ela é alta, forte, branca, cabelos loiro escuro, até a cintura, tem olhos verdes bem claros e... -dei uma descrição mais detalhada sobre ela- ...eu acho que só.

*-Engraçado, eu tenho a nitida impressão de que eu a vi correndo e chorando por aquela rua em que você havia andado por alguns minutos.

*Rapidamente me levantei, não acreditava no que tinha ouvido. Se ela estava correndo e chorando ela poderia estar com algum perigo ou alguma coisa ruim devia ter acontecido com ela.

*-Preciso voltar lá imediatamente... -eu disse no momento em que me levantei da cadeira.

*Antes que eu percebesse a mulher havia se levantado e abria as cortinas. Um forte clarão invadiu aquele quarto, tornando-o muito mais claro e dando a impressão de que ele era muito maior do que realmente era. Aquilo incomodou de uma forma perturbadora os meus olhos, eu mal conseguia abri-los.

*-FECHE ISTO AGORA!!! -gritei enquanto cobria meus olhos e me atirava no chão.

*Ao invez disso, o homem me pegou e me direcionou para fora do quarto, me levando por um corredor longo e bastante decorado. Antes que começasse a pensar para onde iriamos ele me levou para um quarto muito mais escuro que o primeiro, porém, eu conseguia enxergar perfeitamente, sem entender muito bem o que acontecia eu o olhei e vi seus olhos brilhando num tom branco cintilante.

*-Fique aqui por alguns instantes... -disse ele num tom de voz sereno- ...eu já volto para lhe contar mais sobre o que você é agora e como você deve agir de agora em diante...

*Sem muito pensar, apenas balancei a cabeça positivamente e olhei enquanto o homem fechava a porta. Meu olhar percorreu a sala rapidamente, eu vi que o quarto tinha o triplo do tamanho do outro, mas nesse nao havia móveis ou coisas parecidas, e sim correntes no meio dele, muitas correntes. Não sabia muito bem o que fazer, então apenas fiquei parado enquanto esperava o homem chegar.

Nenhum comentário: